segunda-feira, 6 de junho de 2011

LIBERTAÇÃO DA MENTE.

Base na Bíblia: Mateus: 12: 1-14 “... Naquele tempo passou Jesus pelas searas, em um sábado; e os seus discípulos, tendo fome, começaram a colher espigas, e a comer. E os fariseus, vendo isto, disseram-lhe: Eis que os teus discípulos fazem o que não é lícito fazer num sábado. Ele, porém, lhes disse: Não tendes lido o que fez Davi, quando teve fome, ele e os que com ele estavam? Como entrou na casa de Deus, e comeu os pães da proposição, que não lhe era lícito comer, nem aos que com ele estavam, mas só aos sacerdotes? Ou não tendes lido na lei que, aos sábados, os sacerdotes no templo violam o sábado, e ficam sem culpa? Pois eu vos digo que está aqui quem é maior do que o templo. Mas, se vós soubésseis o que significa: Misericórdia quero, e não sacrifício, não condenaríeis os inocentes. Porque o Filho do homem até do sábado é Senhor. E, partindo dali, chegou à sinagoga deles. E, estava ali um homem que tinha uma das mãos mirrada; e eles, para o acusarem, o interrogaram, dizendo: É lícito curar nos sábados? E ele lhes disse: Qual dentre vós será o homem que tendo uma ovelha, se num sábado ela cair numa cova, não lançará mão dela, e a levantará? Pois, quanto mais vale um homem do que uma ovelha? É, por conseqüência, lícito fazer bem nos sábados. Então disse àquele homem: Estende a tua mão. E ele a estendeu, e ficou sã como a outra. E os fariseus, tendo saído, formaram conselho contra ele, para o matarem...”


Creia sua mente pode ser livre (liberta) das sentenças que a sociedade lhe atribui e mesmo as suas próprias que carrega há tanto tempo.

Jesus é a única diferença, tome posse desta Verdade e viva e desfrute da sua liberdade, pois somente Ele tem autoridade do Céu, onde a Trindade permitiu a você e a mim definitivamente vivermos livres de nossa sentença iniciada desde o Jardim do Éden. Seu sangue vertido na Cruz do Calvário, foi o celo e a sua ressureição a ratificação do propósito Divino, mostrando o verdadeiro e vivo caminho, sem outros  intermediários, que leva ao PAI. 


Do seu irmão em Cristo,

Marcos de Paula

Parte - 1



Parte - 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário