Base na Bíblia: Mateus: 12: 35-41 “... O homem bom tira boas coisas do bom tesouro do seu coração, e o homem mau do mau tesouro tira coisas más. Mas eu vos digo que de toda a palavra ociosa que os homens disserem hão de dar conta no dia do juízo. Porque por tuas palavras serás justificado, e por tuas palavras serás condenado. Então alguns dos escribas e dos fariseus tomaram a palavra, dizendo: Mestre, quiséramos ver da tua parte algum sinal. Mas ele lhes respondeu, e disse: Uma geração má e adúltera pede um sinal, porém, não se lhe dará outro sinal senão o do profeta Jonas; Pois, como Jonas esteve três dias e três noites no ventre da baleia, assim estará o Filho do homem três dias e três noites no seio da terra. Os ninivitas ressurgirão no juízo com esta geração, e a condenarão, porque se arrependeram com a pregação de Jonas. E eis que está aqui quem é mais do que Jonas...”
Muitas vezes procuramos desviar as palavras sinceras das pessoas para nossa correção. Buscamos alternativas para mudar o foco, pedimos mais provas, procuramos envolve-lo, mas por dentro, sabemos que estamos precisando e merecendo essa correção ou ainda essa repreensão.
Jesus ama e como ELE te ama, procura te corrigir, apresentando a ti fatos para que seus argumentos estejam somente postos na solução para que a vida tenha novamente brilho e o sorriso seja espontâneo e vibrante partindo de ti.
Marcos de Paula
Parte - 1
Parte - 2
ESPERAMOS VOCE NO PROJETO SEXTA-FEIRA
Nenhum comentário:
Postar um comentário