Base na Bíblia: Mateus: 12: 22-28 “... Trouxeram-lhe, então, um endemoninhado cego e mudo; e, de tal modo o curou, que o cego e mudo falava e via. E toda a multidão se admirava e dizia: Não é este o Filho de Davi? Mas os fariseus, ouvindo isto, diziam: Este não expulsa os demônios senão por Belzebu, príncipe dos demônios. Jesus, porém, conhecendo os seus pensamentos, disse-lhes: Todo o reino dividido contra si mesmo é devastado; e toda a cidade, ou casa, dividida contra si mesma não subsistirá. E, se Satanás expulsa a Satanás, está dividido contra si mesmo; como subsistirá, pois, o seu reino? E, se eu expulso os demônios por Belzebu, por quem os expulsam então vossos filhos? Portanto, eles mesmos serão os vossos juízes. Mas, se eu expulso os demônios pelo Espírito de Deus, logo é chegado a vós o reino de Deus. ...”
O reino de DEUS deve ser diferente do reino do Mundo, pois Jesus, o filho de DEUS, enfatizou que somente a completa harmonia, expulsa o mal, liberando a ação do Espírito Santo de DEUS, qualificando assim a sua chegada em união e nunca divisão, pois mesmo as regras humanas são elaboradas em suas obras semelhantes.
Mastigar corretamente é imprescindível para uma boa digestão, veja que a liberdade de um filho de Abraão cativo de seu cativeiro, trouxe mais uma vez a expectativa ao povo e aflorou a revolta dos líderes fariseus.
Do seu irmão em Cristo,
Marcos de Paula
Parte - 1
Parte - 2
AGRADEÇO AO MEU FILHO SMAYLER POR TER NOS PRESENTEADO COM SUA PRESENÇA
Nenhum comentário:
Postar um comentário