Base na Bíblia: Filipenses 4:11-13 “...Não vos digo por causa de necessidade porque já aprendi a contentar-me com as circunstâncias em que me encontre. Sei passar falta, e sei também ter abundância; em toda maneira e em todos as coisas estou experimentado, tanto em ter fartura, como em passar fome; tanto em ter abundância, como em padecer necessidade. Posso todas as coisas naquele que me fortalece...”
Paulo pelas narrativas das Escrituras Sagradas sempre foi definido (e se auto definiu) como sendo o derradeiro dos apóstolos, devido ao fato de ter sido chamado ao Apostolado por Jesus,o Cristo, depois de todos os demais, para uma obra que faria a diferença entre a atitude separatista existente para a possibilidade da inclusão de todas as línguas, povos e raças.
Este homem, chamado como Saulo de Tarso ou Paulo de Tarso, era conhecedor da escrita e das línguas corrente, e possuía o direito de ser chamado Cidadão Romano, enquanto os demais em sua maioria, eram simplesmente posse de Roma, por serem povos que o Império havia tomado pela força por suas legiões, ao longo de séculos.
Temos vivido como escravos quer seja por situações, pessoas, ou mesmo de nós mesmos e o SENHOR JESUS, quer abrir sua fronteira e te mostrar um modo mais exclente de viver.
Hoje é o dia não se precipite em seus pensamentos e perca essa oportunidade única, Jesus está a sua Porta e te diz: Venha como está, entrarei em sua casa e cearei contigo e te farei embaixador de Nações.
Do seu irmão em Cristo,
Marcos de Paula
Parte - 1
Parte - 2
Nenhum comentário:
Postar um comentário