segunda-feira, 4 de outubro de 2010

OUTRO ANTES DE MIM.

Base na Bíblia: João 5:2-8 “...Ora, em Jerusalém há, próximo à porta das ovelhas, um tanque, chamado em hebreu Betesda, o qual tem cinco alpendres. Nestes jazia grande multidão de enfermos, cegos, mancos e ressicados, esperando o movimento da água. Porquanto um anjo descia em certo tempo ao tanque, e agitava a água; e o primeiro que ali descia, depois do movimento da água, sarava de qualquer enfermidade que tivesse. E estava ali um homem que, havia trinta e oito anos, se achava enfermo. E Jesus, vendo este deitado, e sabendo que estava neste estado havia muito tempo, disse-lhe: Queres ficar são? O enfermo respondeu-lhe: Senhor, não tenho homem algum que, quando a água é agitada, me ponha no tanque; mas, enquanto eu vou, desce outro antes de mim. Jesus disse-lhe: Levanta-te, toma o teu leito, e anda...”

Uma tendência natural, quando espera anciosamente alguma coisa é pensar que sempre quando chega a vez, sentimos que é passado a outro e dessa maneira como a maioria das pessoas você perde a esperança e a sua consequente motivação de esperar.

Jesus claramente faz a diferença em sua vida, em todo o tempo. O Mestre com seus cuidados aproxima-se de ti e espera a sua decisão.

Do seu irmão em Cristo,
Marcos de Paula

Parte - 1




Parte - 2



Parte - 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário