segunda-feira, 25 de outubro de 2010

RECEBER ALÉM DO ESPERADO.

Base na Bíblia: Atos 3:1-8 “... E Pedro e João subiam juntos ao templo à hora da oração, a nona.E era trazido um homem que desde o ventre de sua mãe era coxo, o qual todos os dias punham à porta do templo, chamada Formosa, para pedir esmola aos que entravam.O qual, vendo a Pedro e a João que iam entrando no templo, pediu que lhe dessem uma esmola. E Pedro, com João, fitando os olhos nele, disse: Olha para nós. E olhou para eles, esperando receber deles alguma coisa. E disse Pedro: Não tenho prata nem ouro; mas o que tenho isso te dou. Em nome de Jesus Cristo, o Nazareno, levanta-te e anda. E, tomando-o pela mão direita, o levantou, e logo os seus pés e artelhos se firmaram. E, saltando ele, pôs-se em pé, e andou, e entrou com eles no templo, andando, e saltando, e louvando a Deus...”

A união sempre foi à forma de manter as pessoas envolvidas e na medida das condições de cada um, as situações são acomodadas.

O Senhor Jesus mostrou aos discípulos a importância de se comunicarem bem como da convivência de 3 (três) anos e meio (mais ou menos), os quais foram suficiente para que eles se envolvem-se em boa parte de suas rotinas diárias, inclusive se manterem em constante perseverança unidos em oração.

A entrada do local de oração, via a Porta chamada Formosa (entrada proibiba a qualquer pessoa que não fosse judia com lembrete em grego e latim, que mostrava a pena que seria passivel de morte) um homem recebeu muito mais do que pediu e sua reação foi imediata em agradecer. Hoje Jesus está passando por você, popis para chegar a Porta Formosa, passava antes pelo Portal de Salomão (local permitido a todos os povos, linguas e nações) se você o notar, faça seu pedido, pois Ele há de parar e te escutar e trazer muito além do esperado.


Do seu irmão em Cristo,
Marcos de Paula

Parte - 1



Parte - 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário