segunda-feira, 18 de outubro de 2010

COMO MANTER FIRME A FÉ.

Base na Bíblia: João 6:66-71 “... Desde então muitos dos seus discípulos tornaram para trás, e já não andavam com ele. Então disse Jesus aos doze: Quereis vós também retirar-vos? Respondeu-lhe, pois, Simão Pedro: Senhor, para quem iremos nós? Tu tens as palavras da vida eterna. E nós temos crido e conhecido que tu és o Cristo, o Filho do Deus vivente. Respondeu-lhe Jesus: Não vos escolhi a vós os doze? e um de vós é um diabo. E isto dizia ele de Judas Iscariotes, filho de Simão; porque este o havia de entregar, sendo um dos doze...”

Existem momentos em que mesmo os que estão perto de nós ficam a se questionar sobre as atitudes que vivenciam nos momentos de nossos conflitos (ainda que só por palavras). Jesus ao ser confrontado apresentou–se como o Filho do Altíssimo e não permitiu em momento algum que nenhum dos que lhe interrogavam ficassem contra a verdade contida nas Escrituras Sagradas.

Seus discípulos foram questionados pelo próprio Jesus se apoiavam o desejo de se excluírem do grupo, mas Pedro, movido por sua vivência pessoal não podia negar que diante dele estava o Messias, o Cristo Ungido que veio ao mundo para libertar o homem de seu cativeiro. Jesus está ao seu lado e não importa a circunstância, crê que é para você?

Se você vacila na fé e vive em meio a uma prisão mental, carnal ou também espiritual, Jesus por amor a você entregou-se completamente na cruz a fim de te libertar de suas dores, doenças e aflições, creia confesse Jesus como o único Salvador suficiente e assim será.


Do seu irmão em Cristo,
Marcos de Paula

PARTE - 1




Parte - 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário