Base na Bíblia: Mateus 14:11-15 e 21-26 “...E chegaram os seus discípulos, e levaram o corpo, e o sepultaram; e foram anunciá-lo a Jesus. E Jesus, ouvindo isto, retirou-se dali num barco, para um lugar deserto, apartado; e, sabendo-o o povo, seguiu-o a pé desde as cidades. E, Jesus, saindo, viu uma grande multidão, e possuído de íntima compaixão para com ela, curou os seus enfermos. E, sendo chegada a tarde, os seus discípulos aproximaram-se dele, dizendo: O lugar é deserto, e a hora é já avançada; despede a multidão, para que vão pelas aldeias, e comprem comida para si... E os que comeram foram quase cinco mil homens, além das mulheres e crianças. E logo ordenou Jesus que os seus discípulos entrassem no barco, e fossem adiante para o outro lado, enquanto despedia a multidão. E, despedida a multidão, subiu ao monte para orar, à parte. E, chegada já a tarde, estava ali só. E o barco estava já no meio do mar, açoitado pelas ondas; porque o vento era contrário; Mas, à quarta vigília da noite, dirigiu-se Jesus para eles, andando por cima do mar. E os discípulos, vendo-o andando sobre o mar, assustaram-se, dizendo: É um fantasma. E gritaram com medo...”
Jesus em todas as horas trabalha seja do dia ou da noite, sempre atento a todos os tipos de necessidade que se apresentem, mesmo em locais mais inóspitos em que possam ocorrer.
O Eterno tem o controle do Relógio Celestial e um segundo teu, faz com que o Altíssimo pare tudo só para te ouvir e fazer a diferença em sua vida.
Do seu irmão em Cristo,
Marcos de Paula
Parte - 1
Parte - 2
Parte - 3
Nenhum comentário:
Postar um comentário