segunda-feira, 6 de setembro de 2010

A LUZ VERDADEIRA DO VERBO DA CRIAÇÃO

Base na Bíblia: João 1:9-14 “Ali estava a luz verdadeira, que ilumina a todo o homem que vem ao mundo. Estava no mundo, e o mundo foi feito por ele, e o mundo não o conheceu. Veio para o que era seu, e os seus não o receberam. Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome; Os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas de Deus. E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós, e vimos a sua glória, como a glória do unigênito do Pai, cheio de graça e de verdade...”

Ao escrever este Evangelho, possivelmente, segundo os historiadores, o escritor e Apostolo João estava próximo de seus 100 anos de vida, por volta do ano 95 a 100 dC, na Ilha de Patmos e encontrava-se preso. Por inspiração Divina apresentou o SENHOR JESUS, o CRISTO, como sendo a Luz Verdadeira que esclarece os homens.

Durante nossos dias deveríamos ter a meta de saber com precisão identificar a Luz verdadeira das falsas que nos cercam e estão sempre a procurar nos levar a confusão em nossa maneira de ser, agir e viver.

Outrora o Senhor Jesus, disse abertamente aos presentes em seu discurso: “Eu sou a luz quem me segue não andara em trevas”, com certeza podemos saber que esse alerta nos admoesta a sempre identificarmos Valores Agregados a nossa satisfação de viver e nunca o inverso que nos levará a escravidão de nossos atos. Seu tempo presente pode ser criado do nada novamente pelo sublime amor de Jesus por ti. Aceite e venha para sua maravilhosa Luz.

Do seu irmão em Cristo,
Marcos de Paula

Parte - 1



Parte - 2



Parte - 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário