sexta-feira, 8 de março de 2013

ALGUNS EXEMPLOS BASTAM.

Base na Bíblia: João 21: 23-25 “... Divulgou-se, pois, entre os irmãos este dito, que aquele discípulo não haveria de morrer. Jesus, porém, não disse que não morreria, mas: Se eu quizer que ele fique até que eu venha, que tens tú com isso? Este é o discípulo que dá testemunho destas coisas e as escreveu; e sabemos que o seu testemunho é verdadeiro. E ainda muitas outras coisas há que Jesus fez; as quais, se fossem escritas uma por uma, creio que nem ainda no mundo inteiro caberiam os livros que se escrevessem...”


Nos dias atuais em muitos casos do cotidiano não é mais necessário evidências para se mudar comportamentos e hábitos, basta simplesmente, que a informação chegue aos olhos e ouvidos e a mudança ocorre como um fenômeno sem fronteiras.

Se por um momento você estivesse junto a um Grande Líder e ouvisse suas palavras, dirigidas a uma pessoa próxima a ti, qual seria o seu comportamento, logo após ele sair do lugar comum, preocupar-se-ia com o detalhe que ele falou sobre a pessoa próxima a ti, ou com a informação de que ele voltaria?

João, o escritor do Evangelho que levou seu nome, era o discípulo citado, por Jesus, porém, os discípulos, seus irmãos, reverteram as palavras do Mestre e deixaram o maior presente que Jesus comentou ao declarar que voltaria novamente.

Alguns exemplos bastam, para demonstrar, o ministério de Jesus, ao longo de mais ou menos três anos e meio, e também evidenciar que muitos são chamados, pegam o arado para arar a terra, seguem em frente, e optam por olhar atrás, para ver o quanto caminharam, e assim declaram com seu comportamento o porque: Poucos são os escolhidos.


Do seu irmão em Cristo,

Marcos de Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário