segunda-feira, 10 de maio de 2010

VAMOS VENCER.

Base na Bíblia: Mateus 17:14-21 “... Quando chegaram à multidão, aproximou-se de Jesus um homem que, ajoelhando-se diante dele, disse: Senhor, tem compaixão do meu filho, porque é epilético e sofre muito; pois muitas vezes cai no fogo, e muitas vezes na água, Eu o trouxe-o aos teus discípulos; e não o puderam curar. E Jesus, respondendo, disse: Ó geração incrédula e perversa! até quando estarei convosco? até quando vos sofrerei? Trazei-mo aqui. Então Jesus repreendeu o demônio, o qual saiu do menino, que desde aquela hora ficou curado. Depois os discípulos, aproximando-se de Jesus em particular, perguntaram-lhe: Por que não pudemos nós expulsá-lo? Disse-lhes ele: Por causa de vossa pouca fé; pois em verdade vos digo que, se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá, e ele há de passar; e nada vos será impossível. [Mas esta casta de demônios não se expulsa senão à força de oração e de jejum]....”

Jesus preocupava-se em preparar seus discípulos e se comprometer com o povo, sempre ouvindo suas necessidades e trazendo solução aos seus conflitos.

Hoje é provável que passemos por problemas, mas devemos saber que Jesus está pronto para sempre te ouvir e em sua soberana sabedoria, acionado por sua fé, responder sua oração.

O Salvador está pronto a te trazer a solução e te mostrar os meios para que a solução seja continua em seu dia a dia, quer seja para si ou na busca por seus queridos que muitas vezes estão impossibilitados quer pela debilidade natural ou cegueira do mundo a encontrar a sua cura, seu alivio, etc....

Do seu irmão em Cristo,
Marcos de Paula


Parte - 1



Parte - 2



Parte - 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário