segunda-feira, 24 de maio de 2010

A ARTE DE PERDOAR.


Base na Bíblia: Mateus 18:17-22 “...E, se não as escutar, dize-o à igreja; e, se também não escutar a igreja, considera-o como um gentio e publicano. Em verdade vos digo que tudo o que ligardes na terra será ligado no céu, e tudo o que desligardes na terra será desligado no céu. Também vos digo que, se dois de vós concordarem na terra acerca de qualquer coisa que pedirem, isso lhes será feito por meu Pai, que está nos céus. Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles. Então Pedro, aproximando-se dele, disse: Senhor, até quantas vezes pecará meu irmão contra mim, e eu lhe perdoarei? Até sete? Jesus lhe disse: Não te digo que até sete; mas, até setenta vezes sete...”


Jesus cuida dos seus com zelo, demonstrando total exemplo entre eles, sem deixar nenhuma dúvida mesmo em casos de divergências Ele apresenta qual o meio para cuidar de seus irmãos.

O Reino dos Céus é apresentado de forma simples, aos discípulos para que estes em seu dia a dia pudessem tomar suas atitudes sem deixar de observar o alvo que lhes era proposto.

Nós temos o exemplo e a pratica de cada um dos discípulos deixados ao longo dos séculos, porém podemos estar fracassando em certos pontos básicos que por certo nos fecham as Portas Celestiais.

Vinde, voltemos ao Senhor, pois Ele nos resgatou do Império das Trevas para a sua maravilhosa Luz, consideremos fundamental e muitissimo importante nos sentirmos aceito e Jesus te aceita e a mim também como estamos.


Do seu irmão em Cristo,

Marcos de Paula

Parte - 1



Parte - 2



Parte - 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário