segunda-feira, 24 de outubro de 2011

CONFIANÇA NOS DIAS DE HOJE.


Base na Bíblia: Mateus: 22: 35-40 “... E um deles, doutor da lei, interrogou-o para o experimentar, dizendo: Mestre, qual é o grande mandamento na lei? E Jesus disse-lhe: Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento. Este é o primeiro e grande mandamento. E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Destes dois mandamentos dependem toda a lei e os profetas...”

Como devemos fazer para chegar a ter este amor? O apóstolo João, escreve: “E esta é a mensagem que dele ouvimos, e vos anunciamos: que Deus é luz, e não há nele trevas nenhuma. Se dissermos que temos comunhão com ele, e andarmos em trevas, mentimos, e não praticamos a verdade. Mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo o pecado. Se dissermos que não temos pecado, enganamo-nos a nós mesmos, e não há verdade em nós.“ Vivemos hoje a Dispensação da Graça, pois Cristo cumpriu a Lei e os Profetas e abriu o caminho de reconciliação junto ao PAI.

Em toda a Bíblia encontramos esse amor eterno descrito para com as suas criaturas, mas será que entendemos ou acreditamos de forma literal que as Palavras nelas escritas são Verdades e que pelo fato de duvidarmos seja com nossas atitudes, palavras ou comportamento ficamos sem a Verdade da Luz e assim fora do plano do seu Amor, pois DEUS É AMOR e não há engano. Jesus disse: Eu sou o Caminho a Verdade e a Vida.


Do seu irmão em Cristo,

Marcos de Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário