Base na Bíblia: Mateus: 17: 14-16 “... Quando chegaram onde estava a multidão, um homem aproximou-se de Jesus, ajoelhou-se diante dele e disse: "Senhor, tem misericórdia do meu filho. Ele tem ataques e está sofrendo muito. Muitas vezes cai no fogo ou na água. Eu o trouxe aos teus discípulos, mas eles não puderam curá-lo"...”
Os discípulos que ficaram esperando o retorno do Mestre Jesus com os discípulos Pedro, Tiago e João, aparemente ficaram próximos ao monte (onde eles haviam subido). Enquanto esperavam foram visitados por uma multidão que concentraram-se a volta deles na esperança das respostas as suas dificuldades.
Jesus ao chegar foi recepcionado por um homem desesperado, mas havia notado que havia uma aglomeração em volta dos que ficaram juntamente com os doutores da lei, que contendiam com eles, e somente por causa da sua pergunta foi que ouviu esse desabafo. Iimediatamente identificou o problema e trouxe a solução. Qual é o seu desabafo?
A espera pode ser frustrada quando procuramos em lugares aonde o SENHOR JESUS não está, mesmo que ofereçam condições com aparências identicas, porém, somente o Filho do ALTÍSSIMO tem autoridade e o poder para entender seu desabafo e trazer a solução.
Do seu irmão em Cristo,
Marcos de Paula
Parte - 1
Parte - 2
Nenhum comentário:
Postar um comentário