Base na Bíblia: Mateus: 14:34-36 “... Depois de atravessarem o mar, chegaram a Genesaré. Quando os homens daquele lugar reconheceram Jesus, espalharam a notícia em toda aquela região e lhe trouxeram os seus doentes. Suplicavam-lhe que apenas pudessem tocar na borda do seu manto; e todos os que nele tocaram foram curados ...”
A proposta do SENHOR para a vida de cada um de nós ocorreu em um só momento na História desse Planeta, a qual ficou registrada na história secular de nosso Mundo, mas nem por isso devemos julgar como uma imposição imposta, ou ainda, uma atitude solitária perdida pelo tempo que será renovada em cada período de tempo.
As misericórdias do SENHOR se renovam a cada manhã e seu infinito amor, são algumas das características que moldam sua ação, iniciada desde a atitude do primeiro Adão, por cada um de nós, ao permitir que seu único FILHO estivesse entre nós e suas ações foram reflexos de sua intimidade com o PAI.
Mesmo os que vivem, no Jardim de riquezas, reconheceram a autoridade, respeitaram sua Presença e solicitaram sua permissão para tocar a orla (franjas) que é tecida com um bordão azul. Simplesmente compreenderam o Projeto do SENHOR e a resposta foi da libertação de todos que se achegaram.
Do seu irmão em Cristo,
Marcos de Paula
Parte - 1
Parte - 2
Nenhum comentário:
Postar um comentário