Base na Bíblia: Mateus 21:23-27 “...E, chegando ao templo, acercaram-se dele, estando já ensinando, os príncipes dos sacerdotes e os anciãos do povo, dizendo: Com que autoridade fazes isto? e quem te deu tal autoridade? E Jesus, respondendo, disse-lhes: Eu também vos perguntarei uma coisa; se ma disserdes, também eu vos direi com que autoridade faço isto. O batismo de João, de onde era? Do céu, ou dos homens? E pensavam entre si, dizendo: Se dissermos: Do céu, ele nos dirá: Então por que não o crestes? E, se dissermos: Dos homens, tememos o povo, porque todos consideram João como profeta. E, respondendo a Jesus, disseram: Não sabemos. Ele disse-lhes: Nem eu vos digo com que autoridade faço isto...”
Jesus estava no templo a ensinar, quando foi abordado pelos líderes de sua época, naquele instante sua preocupação maior foi ratificar a verdade de seu ministério.
Vivemos em meio a muitos períodos de confrontação, onde pessoas questionam nossas ações, e no repente respondemos, porém fica a dúvida, será que essas pessoas se estivessem na situação que somos questionados, fariam melhor? Infelizmente no instante queremos somente apresentar defesa de nossas ações, como uma fuga e não convicção.
Seu problema por maior que possa parecer, tem solução, Jesus, vem, está ao seu lado e te ensina a ter a melhor alternativa vendo sua fé, posta em ação. Assim pode mudar sua história, seu histórico familiar, seu histórico físico, seu histórico de trabalho, seu histório empresarial, ...
Marcos de Paula
Parte - 1
Parte - 2
Parte - 3
Nenhum comentário:
Postar um comentário