sábado, 16 de janeiro de 2010

USAR O PERFUME CERTO

Base na Bíblia: João 12:1-5 “...Foi, pois, Jesus seis dias antes da páscoa a Betânia, onde estava Lázaro, o que falecera, e a quem ressuscitara dentre os mortos. Fizeram-lhe, pois, ali uma ceia, e Marta servia, e Lázaro era um dos que estavam à mesa com ele. Então Maria, tomando um arrátel de ungüento de nardo puro, de muito preço, ungiu os pés de Jesus, e enxugou-lhe os pés com os seus cabelos; e encheu-se a casa do cheiro do ungüento. Então, um dos seus discípulos, Judas Iscariotes, filho de Simão, o que havia de traí-lo, disse: Por que não se vendeu este ungüento por trezentos dinheiros e não se deu aos pobres...

Jesus estava a uma semana de sua crucificação, conforme o texto citado foi visitar novamente seu amigo Lázaro, e foi servida uma ceia, a irmã de Lázaro, Marta, servia prontamente enquanto sua outra irmã por nome Maria, tomou uma atitude diferente do cotidiano da época.

Temos costumes e acabamos convivendo pacificamente. Quando somos confrontados por algum tipo de atitude contrária, optamos por nos posicionarmos frontalmente contrario. Temos um perfume que pode ser sempre temperado com sal que é a nossa língua.

Jesus quer que o perfume do seu amor, possa inundar sua vida. A sua atitude ao receber esse convite pode mudar toda a sua maneira de viver. Não deixe que seus costumes atrapalhem o projeto de restauração que o SENHOR quer te dar. Aceite e assim escreva uma nova pagina em sua vida recebendo seu sacrifício na Cruz por ti.

Do seu irmão em Cristo,
Marcos de Paula
Parte -1



Parte -2


Parte -3


Nenhum comentário:

Postar um comentário