quarta-feira, 24 de março de 2010

SOMOS UNIDOS, MAS UM SAIRÁ




Base na Bíblia: João 13:21-28 “...Tendo Jesus dito isto, turbou-se em espírito, e declarou: Em verdade, em verdade vos digo que um de vós me há de trair. Os discípulos se entre olhavam, perplexos, sem saber de quem ELE falava. Ora, achava-se reclinado sobre o peito de Jesus um de seus discípulos, aquele a quem Jesus amava. A esse, pois, fez Simão Pedro sinal e lhe pediu: Pergunta-Lhe de quem é que fala. Aquele discípulo, recostando-se assim ao peito de Jesus, perguntou-Lhe:SENHOR, quem é? Respondeu-lhe Jesus: é aquele a quem EU der o pedaço de pão molhado. Tendo, pois, molhado um bocado de pão, deu-o a Judas, filho de Simão Iscariotes. E logo após o bocado, entrou nele Satanás. Disse-lhe, pois, Jesus: O que fazes, faze-o depressa...”

Jesus estava com seus discípulos possivelmente a pouco mais de 3 anos, muitas coisas passaram juntos e um elo de amizade, companheirismo, comprometimento se firmaram entre eles.
Os momentos que antecedem a partida são na sua maioria cruéis, pois sabemos que são necessários, porém a dor é maior. Jesus tinha ainda um agravante que era a perda de um de seus 12 (doze) o qual havia tomado uma decisão de rompimento.

Jesus te chama e te espera de braços abertos mesmo em seus piores momentos Ele nunca vai te abandonar, pois seu amor é maior por ti.

Do seu irmão em Cristo,
Marcos de Paula

Parte -1



Parte -2




Parte -3


Nenhum comentário:

Postar um comentário